Player
 

 

Micro-ônibus da Policlínica do Estado pega fogo e fica destruído em Camaçari

Publicada em: 14/06/2026 19:13 -

Veículo que transportava pacientes para atendidos na Policlínica teve uma falha mecânica seguida de incêndio na Avenida Jorge Amado; ninguém ficou ferido.

 

Um micro-ônibus da Policlínica do Estado ficou completamente destruído após ser atingido por um incêndio na manhã deste domingo (14/06), em Camaçari. O veículo era utilizado para o transporte de pacientes de Dias d’Ávila e, no momento da ocorrência, levava pacientes de Camaçari que haviam sido atendidos na unidade de saúde mais cedo, em Simões Filho.

 

O incidente aconteceu quando o micro-ônibus trafegava pela Avenida Jorge Amado. Durante o percurso, a motorista percebeu um forte odor vindo do veículo e decidiu parar para verificar o que estava acontecendo.

 

Ao descer, a condutora identificou o início das chamas e imediatamente retirou todos os passageiros do interior do micro-ônibus. Poucos minutos depois, uma explosão foi registrada na região do motor, fazendo com que o fogo se espalhasse rapidamente por toda a estrutura.

 

As chamas consumiram completamente o veículo, que ficou destruído. Apesar do susto, ninguém ficou ferido graças à rápida ação da motorista, que conseguiu retirar os ocupantes em segurança antes que o incêndio se agravasse.

 

As Informações são do Site Mais Região

Compartilhe: x
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...