Em uma tarde de muita emoção neste sábado (6), no Barradão, o Leão da Barra venceu o Fortaleza por 2 a 1 e levantou pela quinta vez a taça da Copa do Nordeste, uma das principais competições regionais do país.
Empurrado pelos milhares de torcedores, o Rubro-Negro precisou buscar forças para reagir após sair atrás no placar. O Fortaleza abriu o marcador aos 28 minutos do primeiro tempo. Após erro na saída de bola do Vitória, a equipe cearense chegou ao ataque e Luiz Fernando apareceu livre para cabecear e vencer Lucas Arcanjo.
Mesmo com a desvantagem, o Leão não se entregou e voltou mais agressivo para a segunda etapa. A recompensa veio aos 27 minutos, quando Erick cobrou escanteio rasteiro e Emmanuel Martínez acertou uma linda finalização no ângulo, deixando tudo igual e colocando o Vitória novamente em vantagem no placar agregado.
Quando a decisão parecia caminhar para os minutos finais de tensão, surgiu o herói rubro-negro. Renato Kayser apareceu na reta final da partida para marcar o gol da virada e garantir o título diante de uma torcida em êxtase no Barradão.
Com o apito final, jogadores, comissão técnica e torcedores fizeram a festa em Salvador. O triunfo confirma o excelente momento do clube e garante ao Vitória o seu quinto título da Copa do Nordeste, consolidando ainda mais a história do Leão entre os gigantes da região.
O Barradão virou um verdadeiro caldeirão e testemunhou mais um capítulo inesquecível da história rubro-negra.
As Informações são do site Alo Juca
Viu algo importante acontecendo no seu bairro, ou cidade
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 9 8144-2026
Sua colaboração pode virar destaque!
